Alex Reis

Customer Experience Consultant

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Mentoria,Palestra,Workshop,Educação,Financeiro,Indústria,Saúde,Seguros,Serviços,Startups,Tecnologia,Telecom,Turismo,Utilities,Varejo

Biografia

Especialista em Experiência do Cliente com um sólido histórico comprovado na concepção e execução de estratégias centradas no cliente. Reconhecido como um dos pioneiros no campo da Experiência do Cliente no Brasil, sou um profissional certificado pela CXPA, trazendo expertise diferenciada e inovadora.

Minha trajetória abrange diversos setores, incluindo Telecom, Agronegócio, Tecnologia e Fintechs, nos quais colaborei para transformar a forma como as empresas se conectam e atendem às necessidades de seus clientes. Meu compromisso em elevar os padrões de excelência na jornada do cliente resultou em impactos tangíveis e resultados significativos e reconhecidos pelo mercado.

Através de uma abordagem estratégica e da paixão por criar experiências memoráveis, continuo a moldar positivamente o cenário de Experiência do Cliente, inspirando profissionais, equipes e organizações a alcançar novos patamares de sucesso ao colocar o cliente no centro de tudo que fazem.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.