Biografia
Douglas Domingues é Executivo de Gestão de Relacionamento com Clientes e Comunicação. Relações-Públicas pela FECAP e pós-graduado em Inteligência de Marketing e Big Data pela ESPM, ainda reúne especialização em Neurociência e Comportamento do Consumidor pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Projetos pela Poli-USP. Em sua carreira, atuou em empresas de gestões públicas e privadas, liderando projetos de Customer Success, Retenção e Engajamento de Clientes B2B, B2C, B2B2C e B2G e de Marketing de Relacionamento. É fundador da comunidade Customer Force, colunista do Portal Customer e Diretor de Customer Success em uma companhia presente nos mercados LATAM e Europeu. Professor da Fundação Vanzolini, palestrante e pesquisador sobre Tendências de Consumo e Comportamento do Consumidor.
Agende uma conversa
SoluCX
Thank you for Signing Up |
Obrigado por realizar a assinatura |
Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.