Paradox Academy

Escola de negócios

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,,

Biografia

As empresas estão em uma jornada pela busca do aumento dos seus resultados e diminuição das distâncias com seus consumidores, é uma busca incansável pela satisfação deles. Porém nem todas as empresas estão preparadas com as ferramentas certas, a cultura centrada no cliente e pessoas capacitadas para conseguir atingir esses objetivos.

É aí onde entramos: Somos uma escola de negócios voltada exclusivamente ao tema de CX, e tudo mais que envolve o desenvolvimento de uma cultura de cliente. Capacitamos as pessoas e empresas para se relacionarem melhor com seus consumidores e gerar mais oportunidades. Desenvolvemos trilhas de capacitação In Company customizadas para atender as necessidades específicas de cada empresa.

Além das ofertas customizadas de treinamento, abrimos um curso de formação de profissionais de CX, voltado especialmente para aquelas empresas que desejam capacitar seus profissionais de CX e aumentar o seu nível de maturidade e expertise no assunto. O curso de imersão em CX, chamado Experience Makers, capacita o profissional nas 5 principais disciplinas que a CXPA entende ser as competências essenciais para qualquer profissional de CX possuir.

Pensar na experiência do cliente não é importante – é crucial para a saúde de qualquer negócio. Fazer melhoras significativas, questionar o que sempre fizemos ou não fizemos, entrar no ritmo deles.

Venha se juntar a nós, para questionar além do óbvio na educação corporativa.

Bem-vindo a PARADOX ACADEMY.
Clientecentrismo além do óbvio.

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