Biografia
Formado em Administração de Empresas com Pós Graduação pela FGV, com cursos de especialização em Gestão da Qualidade de Processos pela Fundação Vanzolini, sou Certificado em Green Belt na metodologia Lean Six Sigma pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde me formei e entreguei projetos concretos para a certificação e também possuo uma formação em Design Thinking pelo Instituto Europeo di Design (IED), tendo como última formação mais recente em Gestão de Negócios Exponenciais (XBA) pela Nova School of Business & Economics.
Minha trajetória na Saúde começou em 2012 quando entrei no Hospital Albert Einstein e tive uma trajetória até 2017 passando por áreas como Fluxo do Paciente e Experiência do Paciente, lá tive a oportunidade de começar a estudar e a trabalhar com Experiência do Paciente focado no pilar de métricas, integração dos canais e gestão de Experiência, mensurando e melhorando todas as jornadas por onde o paciente percorria. Em 2017 fui convidado para ir compor o time de Experiência do Paciente no Hospital Sírio Libanês, a onde pude contribuir com a implantação do Escritório de Experiência do Paciente, atuando na implantação da Estratégia de Experiência, desdobramento de projetos de melhoria na jornada, implantação e consolidação dos canais e métricas de Experiência do Paciente, criando um ciclo de melhoria ao qual chamamos de Gestão de Experiência do Paciente, participei da implantação de Conselhos Consultivos e Grupos Focais para incluir a visão dos pacientes na elaboração dos projetos e ações de melhorias.
Em 2020 criamos a ConectaExp, com o propósito de Conectar as Pessoas e Experiências no Ecossistema de Saúde, somos uma empresa de consultoria e desenvolvimento de pessoas, especializada em Estratégias voltadas para Experiência do Paciente e Desenvolvimento de Pessoas especializados nas Habilidades Sócioemocionais e de Comunicação (Humam Skills), temos o privilégio de ajudar empresas em todo o Ecossistema da Saúde (Hospitais, Operadoras de Saúde e Indústria Farmacêuticas) na implantação de áreas, processos e estratégias focadas na melhoria da Experiência dos Pacientes e no Desenvolvimento de todos os colaboradores em Human Skills (as famosas Soft Skills), as habilidades essenciais de comunicação para garantirmos uma melhor Experiência para todos do Ecossistema, temos como clientes grandes nomes como Hospital Mãe de Deus, Hospital Sírio Libanês, Grupo Santa Joana, Rede Mater Dei, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Real Hospital Português, Grupo Cynthia Charone, Hapvida NotreDame Intermédica, Cassi, PFizer, Roche, Sanofi, entre outros.
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