Cristiane Machado

Negras na CX

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Serviços,Tecnologia,Varejo

Biografia

Cristiane Machado é especialista em Customer Experience com mais de duas décadas de atuação em empresas de grande porte como Real, Santander, Walmart.com e iFood, onde ocupou a posição de gerente de experiência do parceiro. Hoje, atua como consultora, mentora, professora e palestrante, além de integrar o conselho da CXPA Brasil (Customer Experience Professional Association).

Sua trajetória acadêmica inclui MBA em Comunicação e Marketing (ECA-USP), MBA Executivo (Insper) e pós-graduações em Administração de Serviços (POLI-USP) e Gestão da Qualidade (USJT). Reconhecida por transformar jornadas de clientes e desenvolver lideranças, Cristiane compartilha seu conhecimento em treinamentos corporativos, eventos nacionais e internacionais e programas de mentoria.

É também cofundadora da comunidade “Negras na CX”, iniciativa dedicada a ampliar a representatividade e fortalecer carreiras de mulheres negras no mercado de experiência do cliente.

Trabalhar, ensinar e compartilhar conhecimento são pilares que norteiam sua carreira e propósito: ajudar empresas e profissionais a alcançarem resultados sustentáveis por meio de experiências mais humanas e estratégicas.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.