Biografia
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Customer Experience, CRM e análise de dados, apoiando empresas na estruturação e otimização da jornada do cliente. Liderei iniciativas que fortaleceram a satisfação e fidelização dos clientes, reduzindo churn e ampliando o valor da base ativa, sempre com foco em resultados sustentáveis no longo prazo. Sólida vivência em indicadores-chave (NPS, CSAT, LTV), modelagem estatística, marketing analítico e pesquisa de mercado, em ambientes de varejo, digital e omnichannel. Também possuo experiência na criação e estruturação de áreas de CX e CRM em empresas de diferentes portes e níveis de maturidade de dados e foco no cliente. Meu diferencial é unir perfil analítico e hands-on com capacidade de integrar stakeholders e liderar projetos estratégicos, apoiado por uma trajetória em posições de liderança sênior. Transformar dados em estratégias práticas que geram resultados para o negócio.
Agende uma conversa
SoluCX
![]() | Thank you for Signing Up |
![]() | Obrigado por realizar a assinatura |


Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.