Pamela Santiago

Especialista em CX e UX Research

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Percepção do cliente,,Financeiro,Indústria,Seguros,Serviços

Biografia

Com mais de 17 anos de atuação, construí uma trajetória sólida nas áreas de Customer Service, Marketing de Produtos, Customer Experience, UX Research e Inovação, conectando estratégia, empatia e resultados. Tenho experiência em empresas de grande porte e no apoio a pequenos empreendedores, unindo visão sistêmica e capacidade de execução. Sou formada em Engenharia de Produção e Pós Graduada em Marketing e Estratégia de valor. 📌 O que eu faço na prática? Mapeio e redesenho jornadas (AS IS → TO BE) Analiso dados, comportamentos e concorrência para gerar insights acionáveis Conduzo pesquisas qualitativas e quantitativas com foco em melhoria contínua Facilito workshops, cocriando soluções com áreas de negócio. Implanto e monitoro VOC, NPS, CSAT e estratégias de retenção e fidelização Implemento de ações de cultura de CX para fortalecer a centralidade no cliente 🚀 Destaques Implementação do programa VOC na agenda executiva. Apoio na gestão de mudanças de processos internos e centralidade no cliente. Apoiei +40 empreendedores na evolução de seus negócios com inovação e estratégia. Sou movida pela curiosidade, pela escuta ativa e pela vontade de transformar experiências em valor real para pessoas e negócios. Acredito no poder das conexões humanas, na cultura de melhoria contínua e em experiências que fazem sentido para quem importa: o cliente. Se quiser conversar sobre CX, inovação, estratégia ou boas ideias, estou por aqui.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.