Rita Midori

Especialista em Experiência do Cliente

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Percepção do cliente,Palestra,Mobilidade,Serviços

Biografia

Especialista em Experiência do Cliente (CX), com +23 anos de carreira. É Top 10 Experiência do Cliente LinkedIn Brasil. Já impactou líderes e equipes de marcas como Itaú, Nestlé, Natura, Hospital Albert Einstein, Nissan, BASF, USP, entre outras. Seu foco é desenvolver a Experiência do Cliente nas organizações, apoiada por agências de palestrantes como o Flow Palestras (Grupo Flow) e Star Palestras. Em suas palestras, atua com visão estratégica, repertório prático, tendo como base aprendizados que inspiram transformações reais. No início da carreira atuou na Disney. Na Azul Linhas Aéreas, onde esteve desde antes do início das operações, foi da linha de frente à gestão. É Conselheira Consultiva em Inovação na ESPM.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.