Alessandra Palermo

10P Soluções Estratégicas

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Treinamento,Saúde,Serviços,Telecom,Varejo

Biografia

ALÊ PALERMO, tenho 44 anos e sou uma apaixonada por Clientes, sempre criando Relacionamentos e buscando Reestruturação de Processos para uma melhor entrega de Experiência ao Cliente. Com 24 anos de experiência, me dediquei intensamente ao campo de entrega da melhor experiência ao Cliente, com o melhor custo benefício às empresas. Construí minha trajetória sempre como Gestora de Pessoas com foco em Experiência do Cliente, Relacionamento e Suporte ao Cliente, além de apoiar as empresas, com palestras e treinamentos sobre Experiência do Cliente. Atuei como Gerente de Experiência do Cliente, Relacionamento, Pós Vendas e Televendas, sempre com foco na melhor entrega de resultados, rentabilidade e melhor entrega de experiência ao cliente. Vasta experiência nos segmentos Farmacêuticos, Saúde, Moda, Moda Premium e Esporte. Professora Voluntária na A Liga Digital sobre Atendimento ao Cliente e Embaixadora do ComEcom – Comitê de Líderes de E-commerce. Palestrante sobre CX e Atendimento ao Cliente. Mentora de Carreiras em CX e Experiência do Cliente. Pós-graduada em Administração Hospitalar pela USP e MBA em Customer Experience pela Seda Executive Education.

Assista a participação da especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.