Allan Rodrigues

Analista de Experiência do Cliente

Cultura e responsabilidade,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Workshop,Varejo

Biografia

Nascido e criado em Minas, apaixonado por meio ambiente, animais e plantas.

Analista, entusiasta, facilitador do conhecimento em Experiência do Cliente, apaixonado por melhorar a experiência do cliente, e uma bagagem de mais de 10 anos de experiência em CSX, Atendimento, Processos e Qualidade do Atendimento.
Expertise em desenvolver modelos e relatórios para aprimorar o atendimento.
Habilidade em indicadores e liderança de iniciativas para impulsionar o crescimento do NPS. Com habilidades em comunicação e liderança, busco sempre aprimorar técnicas de atendimento ao cliente, para proporcionar cada vez mais momentos memoráveis.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.