Bruno Gobbato

Head Ecommerce e Experiência do Cliente e Co-Founder (PeopleXperience)

Design / melhoria / inovação,Estratégia,Percepção do cliente,Consultoria,Mentoria,Palestra,Indústria,Serviços,Varejo

Biografia

Profissional experiente e especializado em relacionamento com clientes, que por meio de retenção e fidelização, busca incremento de receitas para empresa. Utiliza para isso conceitos de customer experience, customer success, one-to-one marketing e customer service.

Habilidades de negócio incluem planejamento, conhecimento profundo do negócio e dos clientes, mapeamento da jornada do cliente, construir estratégias da experiência do cliente, diferenciação no atendimento pré e pós vendas, análise e gestão dos tou-chpoints e identificação dos pontos de atrito, gestão das interações com o cliente, gestão de canais de atendimento inclusive os canais digitais, implantação de métricas NPS, CES, CSAT, implementação do VoC (Voice of Customer), cultura do cliente dentro da empresa, estratégia de atendimento para ReclameAqui, redes sociais e consumidor.gov.br entre outras que o cargo exige.

Assista a participação do especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.