Biografia
Formado em Engenharia Mecânica e Tecnologia da Informação com MBA em Gestão Financeira e Gestão de Negócios. Atuou em empresas como: IBM, Genesys Prime, Mutant, Serasa Experian, Teleperformance e Atento. Com mais de 15 anos de experiencia em Relacionamento com Cliente (B2B, B2C ou B2B2C), Transformação Digital e Inovação, Desenvolvimento de Sistemas (CRM, OmniChannel, Plataformas, entre outros), Desenvolvimento de Soluções/Produtos, em diversos segmentos. Com background técnico e de negócios, se especializou em jornada do cliente, canais digitais, qualidade, automação de serviços, melhoria da performance métricas de sNPS, sempre visando entender as reais necessidades do cliente e as regras de negócios, com uma especialização cada vez maior em Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS) e Customer Centricity. Bora conversar? @buchejr
Agende uma conversa
SoluCX
Thank you for Signing Up |
Obrigado por realizar a assinatura |
Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.