Antonio Buche

primeSquad

Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,,Atendimento,Contabilidade,Educação,Financeiro,Indústria,Saúde,Seguros,Serviços,Startups,Tecnologia,Telecom,Turismo,Utilities,Varejo

Biografia

Formado em Engenharia Mecânica e Tecnologia da Informação com MBA em Gestão Financeira e Gestão de Negócios. Atuou em empresas como: IBM, Genesys Prime, Mutant, Serasa Experian, Teleperformance e Atento. Com mais de 15 anos de experiencia em Relacionamento com Cliente (B2B, B2C ou B2B2C), Transformação Digital e Inovação, Desenvolvimento de Sistemas (CRM, OmniChannel, Plataformas, entre outros), Desenvolvimento de Soluções/Produtos, em diversos segmentos. Com background técnico e de negócios, se especializou em jornada do cliente, canais digitais, qualidade, automação de serviços, melhoria da performance métricas de sNPS, sempre visando entender as reais necessidades do cliente e as regras de negócios, com uma especialização cada vez maior em Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS) e Customer Centricity. Bora conversar? @buchejr

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.