Claren Elias

CEO da Dediq Hub

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Mentoria,Palestra,Treinamento,Educação,Serviços,Tecnologia,Telecom,Varejo

Biografia

Especialista em Experiência do Cliente e inovação com mais de 18 anos de experiência, ajudo empresas a colocarem áreas de relacionamento com o cliente dentro da nova economia, através da inovação em CX e humanização das interações com clientes e colaboradores. CEO e fundadora de uma Consultoria em experiência do Cliente, Professora na Escola Conquer e com passagem por multinacionais e empresas de tecnologia SaaS na área da saúde, serviços, educação e produtos digitais (creator Economy). Minha formação em Gestão de TI, UX Design e Neurociência do Consumo me permite oferecer uma abordagem completa e estratégica para a experiência do cliente.

Assista a participação da especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.