Biografia
Cristiane Machado é especialista em Customer Experience com mais de duas décadas de atuação em empresas de grande porte como Real, Santander, Walmart.com e iFood, onde ocupou a posição de gerente de experiência do parceiro. Hoje, atua como consultora, mentora, professora e palestrante, além de integrar o conselho da CXPA Brasil (Customer Experience Professional Association).
Sua trajetória acadêmica inclui MBA em Comunicação e Marketing (ECA-USP), MBA Executivo (Insper) e pós-graduações em Administração de Serviços (POLI-USP) e Gestão da Qualidade (USJT). Reconhecida por transformar jornadas de clientes e desenvolver lideranças, Cristiane compartilha seu conhecimento em treinamentos corporativos, eventos nacionais e internacionais e programas de mentoria.
É também cofundadora da comunidade “Negras na CX”, iniciativa dedicada a ampliar a representatividade e fortalecer carreiras de mulheres negras no mercado de experiência do cliente.
Trabalhar, ensinar e compartilhar conhecimento são pilares que norteiam sua carreira e propósito: ajudar empresas e profissionais a alcançarem resultados sustentáveis por meio de experiências mais humanas e estratégicas.
Agende uma conversa
SoluCX
![]() | Thank you for Signing Up |
![]() | Obrigado por realizar a assinatura |


Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.