Cristiane Machado

Negras na CX

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Serviços,Tecnologia,Varejo

Biografia

Cristiane Machado é uma mulher preta de periferia que traz consigo mais de duas décadas de experiência como profissional de Customer Experience (CX). Trabalhou em grandes empresas como Real, Santander, Walmart.com e sua última posição foi de gerente de experiência do parceiro no iFood. Atualmente, desempenha múltiplos papéis que se entrelaçam harmoniosamente: é mentora dentro e fora da organização que atua; professora, conselheira CXPA Brasil (Customer Experience Professional Association), compartilhando sua experiência e orientando a próxima geração de profissionais; e, claro, uma palestrante inspiradora que compartilha seus insights em eventos dedicados ao aprimoramento profissional. Cristiane é uma líder comprometida em melhorar a experiência do cliente. Seus feitos acadêmicos, incluindo um MBA em Comunicação e Marketing, MBA Executivo, bem como pós-graduações em Administração de Serviços e Gestão da Qualidade, atestam sua busca constante pela excelência profissional e sua crença que a educação é libertadora. Além de suas realizações no mundo corporativo, Cristiane é uma força motriz na promoção da diversidade e inclusão como co-fundadora da comunidade “Negras na CX”. Este projeto apaixonante tem o propósito de empoderar e capacitar mulheres negras na área de Customer Experience, visando elevar sua visibilidade nos espaços de poder, impulsionar o engajamento profissional e criar um ambiente propício ao aprendizado e desenvolvimento. Trabalhar, estudar, mentorear e compartilhar conhecimento são os pilares que conectam Cristiane com seu propósito de vida. Cris continua a deixar sua marca, não apenas nas relações comerciais, mas também na construção de um futuro mais inclusivo e empoderado para as mulheres negras na área de CX.

Assista a participação da especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.