Dayane M. Fredirichis

CEO na CSX Consulting

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Jornada,Mentoria,Palestra,Workshop,Financeiro,Saúde,Serviços,Startups,Tecnologia

Biografia

Dayane Mittmann Fredirichis, 30 anos – Chapecó SC. Contadora, Pós Gestão de Pessoas, MBA Gestão de Projetos pela FGV e Especialização Disney com formação em Orlando/EUA.
CEO da CSX Consulting, especialista na estruturação da área de Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Meu propósito é transformar e inspirar a vida dos colaboradores e clientes, para aqueles que sonham em fazer a diferença de um jeito próprio da empresa em encantar e fidelizar o cliente.

Tenho mais de 4 anos de experiência na área Customer Success no mercado B2B e B2C na estruturação e reestruturação das áreas voltadas ao cliente, com foco em potencializar o modelo estratégico de Onboarding, retenção, churn e indicadores para aumentar a receita em Cross-sell e Upsell.

Através de consultoria, treinamentos e palestras atuamos com uma metodologia personalizada na Experiência e Sucesso do Cliente, sendo o nosso diferencial o mão na massa com os times envolvidos para que cada um seja protagonista da construção das jornadas dentro das empresas em cada um dos nossos projetos.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.