Douglas Domingues

Diretor de Customer Success e Canais de Vendas

Design / melhoria / inovação,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Workshop,

Biografia

Douglas Domingues é Executivo de Gestão de Relacionamento com Clientes e Comunicação. Relações-Públicas pela FECAP e pós-graduado em Inteligência de Marketing e Big Data pela ESPM, ainda reúne especialização em Neurociência e Comportamento do Consumidor pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Projetos pela Poli-USP. Em sua carreira, atuou em empresas de gestões públicas e privadas, liderando projetos de Customer Success, Retenção e Engajamento de Clientes B2B, B2C, B2B2C e B2G e de Marketing de Relacionamento. É fundador da comunidade Customer Force, colunista do Portal Customer e Diretor de Customer Success em uma companhia presente nos mercados LATAM e Europeu. Professor da Fundação Vanzolini, palestrante e pesquisador sobre Tendências de Consumo e Comportamento do Consumidor.

Assista a participação do especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.