Biografia
Economista e administrador público com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Diretor de clientes e soluções sociais da Fundação Dom Cabral (FDC). CCX – Certified CX Practitioner Bain & Company.
Executivo com 15 anos de experiência em Relacionamento com Clientes, Transformação Digital e Inovação nas indústrias de saneamento, agronegócio, Family Office, consultoria, imobiliário e setor público, tendo ocupado posições de liderança na iniciativa privada e pública.
Sólida experiência na agenda de inovação e clientes, com destaque para cultura de inovação aberta e experiência do cliente (CX). Especialista na implantação de sistema de Net Promoter Score (NPS).
Habilidade para liderar equipe e processos de gestão de pessoas, tendo desenvolvido case de um ambiente Great Place to Work (GPTW) e cultura interna forte para transformação de equipes (Team Building).
Experiência em implantação de sistemas CRM e atendimento Salesforce, liderando a transformação digital dos negócios.
Case destaque de Cultura com Histórias de Encantamento, criando ambiente EX e CX (Conexões Humanas na Iguá Saneamento – https://igua.com.br/conexoes)
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