Ellen Frota

Fundadora MCX Experience

Cultura e responsabilidade,Estratégia,Percepção do cliente,Mentoria,Palestra,Treinamento,Workshop,Educação,Indústria,Saúde,Serviços,Tecnologia,Varejo

Biografia

Fundadora da MCX Experience Consultoria e cocriadora do renomado podcast CXnaReal, é uma autoridade em Experiência do Cliente [CX]. Com mais de uma década de experiência, Ellen vem transformando o eixo gravitacional das empresas para que o cliente seja o centro das estratégias de negócio. Através de técnicas específicas, metodologias inovadoras e uma visão que transcende o convencional, ela implementa soluções que criam conexões reais entre marcas, colaboradores e clientes. Suas contribuições ao campo incluem:
Premiação por satisfação do cliente pelo ReclameAqui.
Publicação de literatura sobre Experiência do Hóspede.
Aplicação de princípios de neurociência para engajamento estratégico.
Criadora do Curso Rasgue a Regra de Ouro – Metodologia para ensinar as pessoas a trabalharem com a perspectiva DO cliente.
Mentora de negócios do PIT – Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos – Nexus Circle.

Assista a participação da especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.