Euriale Voidela

CEO - Customer Centric Consulting

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Mentoria,Palestra,Workshop,Financeiro,Indústria,Saúde,Serviços,Startups,Tecnologia,Telecom,Varejo

Biografia

Euriale Voidela é consultora empresarial, conselheira especialista independente e empresária da área de Experiência do Cliente e Governança Coorporativa com formações pela FVG, PUC, FAAP, Celint, entre outras. Co-autora do livro “Gestão da Experiência do Cliente em Academias” e Co-autoria do 1ª livro de Governança com grandes executivos: “Os Conselheiros” com um capítulo inteiro dedicado a “Comitês de Clientes”. Euriale possui mais de 100 artigos publicados e ministra palestras e treinamentos sobre a área de Clientes. Fundadora da consultoria Customer Centric, presta serviços para grandes empresas nas áreas de experiência do cliente, estratégia de atendimento ao consumidor, customer success, inovação e implantação de soluções de CRM. Euriale, fundou também o Portal Customer, o Podcast Comitê de Clientes e a Comunidade Customer Force. Já atuou como colunista Inova360 da Record News e atualmente é Colunista Semanal no ORBI – do Grupo TV Bandeirantes com uma coluna exclusiva sobre “Experiência do Cliente”.

Ao longo de 23 anos de carreira, acumula 12 premiações em operadores gerenciadas por ela, dentre as quais destaca: Prêmio da Revista Consumidor Moderno (Melhor Atendimento de Saúde e Melhor Estratégia Digital); Prêmio Melhor Operação (ABT); Prêmio Reclame Aqui com case do segmento financeiro; Prêmio Conarec (Operação Telecom); e Prêmio Melhor Profissional de Customer Experience do Brasil, no DIGITALKS 2019.

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