Fabiano Salgado

Confia Consultoria

Cultura e responsabilidade,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Consultoria,Mentoria,Treinamento,Workshop,Serviços,Tecnologia,Varejo

Biografia

Executivo sênior em operações e experiência do cliente com mais de doze anos de atuação em gestão de projetos e pessoas em multinacionais e startups. Profissional reconhecido nos principais prêmios de relacionamento com cliente do país, como ABT, CX Summit e Cliente S.A, é especialista em relacionamento com consumidores, produtividade e liderança. Durante sua trajetória atuou em empresas como Unico IDTech, Nuvemshop, 99/Didi, FALCONI, Fundação Estudar e AeC, e entre suas realizações de destaque está a criação do conceito da Casa99 – modelo referência em atendimento presencial com clientes no Brasil e o desenvolvimento de equipes de alto potencial em unicórnios multinacionais. Co-autor dos livros: Experiência do Cliente: na Teoria e muita prática e Liderança Estratégica: o Novo Normal. Além da carreira corporativa, atua em diferentes frentes de impacto e nova economia, como professor na Escola Conquer, speaker TEDx, membro das comunidades Global Shapers, Amigos do CX e Young Leaders e como mentor de negócios e carreira apoiando +20.000 profissionais em sua jornada.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.