Biografia
Intraempreendedor com mais de doze anos de experiência em gestão de projetos e pessoas em multinacionais e startups.
Fui reconhecido nos principais prêmios de relacionamento com cliente do país, como ABT, CX Summit e Cliente S.A, e hoje atuo como Head de Experiência do Cliente na Unico Idtech – empresa referência em identidade digital no Brasil.
Durante minha trajetória atuei em empresas como Nuvemshop, 99/Didi, FALCONI, Fundação Estudar e AeC, e entre minhas realizações de destaque está a criação do conceito da Casa99 – modelo referência em atendimento presencial com clientes no Brasil e o desenvolvimento de equipes de alto potencial em unicórnios multinacionais.
Sou especialista em customer experience, produtividade, liderança e co-autor dos livros: Experiência do Cliente: na Teoria e muita prática e Liderança Estratégica: o Novo Normal. Além da carreira corporativa, atuo em diferentes frentes de impacto e nova economia, como professor na Escola Conquer, speaker TEDx, membro das comunidades Global Shapers, Amigos do CX e Young Leaders e como mentor de negócios e carreira apoiando +20.000 profissionais em sua jornada.
Confia e vamos conversar?
@fabianosalgado
Agende uma conversa
Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.