Biografia
Nossos clientes estão presentes no MA/PA/TO/GO/MT/BA/PE/Al/RN/ RJ/ SP.
>>Apontado pela Zenvia como 4 dos perfis relevantes no Linkedin que aborda o tema CX no Brasil.
>>Selecionado como 3 dos melhores podcast de CX do Brasil (Fonte: Metricx)
>>Selecionado como um dos melhores autores sobre CX em língua portuguesa. (Fonte: Metricx) Mentor e Treinador sobre Experiência do Cliente e gestão de negócios das mais importantes marcas de mercado, como Mercedes Benz, Vale, Águas do Brasil, Boticário, Grand Cru, Unimed, Samsung, entre outras.
Autor dos livros: – Fidelizando o Cliente na Prática – Editora Autores do Brasil (2023) – Customer Experience Descomplicado – Editora Autores do Brasil (2020) – A Sua Marc@ no Digital – Editora Laboro (2018) – Insights de Marketing – Editora Velozo (2015) – Mobile Marketing – Digital (2015) – Netnografia – Digital (2015)
Idealizou e Coordenou o primeiro programa de Pós-graduação em Experiencia do Cliente do Norte e Nordeste, tendo formado 5 turmas de novos especialistas no tema.
Doutorando em Gamificação pela Universidade de Coimbra, Mestre em Tecnologias da Informação pela Universidade Católica Portuguesa com validação pela Unicamp – SP, Especialista em Administração, Mba em Marketing e Graduado em Comunicação.
Agende uma conversa
SoluCX
Thank you for Signing Up |
Obrigado por realizar a assinatura |
Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.