Biografia
Sou um dos fundadores da Web.a, uma assessoria focada em transformar dados de satisfação em estratégias de crescimento. Meu trabalho é guiado pelo compromisso em ajudar a elevar a qualidade dos serviços no Brasil, ajudando empresas a entenderem a percepção de valor de seus clientes para poderem tomar decisões mais assertivas e com melhores resultados.
Minha base vem de uma sólida experiência em excelência operacional, gestão de projetos e desenvolvimento de soluções. Aprofundei minha especialização em dados na Brasilseg, onde ajudei a estruturar a área de Customer Success da companhia. Nessa jornada, também participei de um projeto reconhecido com o prêmio de inovação Impulso Lab. Essa vivência prática consolidou minha visão sobre a importância de saber conectar a voz do cliente aos objetivos do negócio, algo que hoje ajudo empresas a fazerem com a Web.a.
Acredito que a colaboração é o melhor caminho para a evolução do mercado, e por isso organizo a “Mesa Redonda de CS/CX”, um encontro mensal para a troca de experiências práticas entre profissionais sobre os desafios que enfrentamos no dia-a-dia. Também conduzo o “Panorama de CS/CX” com Web.a, um estudo anual dedicado a analisar a eficácia das estratégias de clientes no país.
Sou formado em Ciências Ambientais pela Eastern Michigan University e acredito na aprendizagem contínua. Minha curiosidade me leva a estudar de tudo um pouco: de transformação digital e pensamento estratégico a neurociência, filosofia a ciência do comportamento. Sou um eterno curioso, sempre buscando novos conhecimentos.
Agende uma conversa
SoluCX
![]() | Thank you for Signing Up |
![]() | Obrigado por realizar a assinatura |


Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.