Marcelo Correa Pedroso

CX NEXT

Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Educação,Indústria,Saúde,Serviços,Turismo,Utilities,Varejo

Biografia

Sou formado em Administração e possuo MBA em Engenharia e Gestão de Produtos e Serviços pela POLI/USP. Atuei em consultorias como KPMG, EY entre outras onde atuei como gerente e líder em Customer Experience, User Experience, Service Design, Agile e Design Thinking. Para estas especialidades atuei em projetos em organizações como Petrobras, Santander, Crefisa, Susep, prefeituras e outras de menor porte. Como especializado em pesquisa e criação de jornadas de serviços baseadas em processos organizacionais e tecnologia busco por meio de iniciativas de ofertas de serviços de CX transformando a experiência do cliente com criatividade, inovação e futurismo.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

Impactado por marketing

 
*



















Concordo em compartilhar minhas informações com a “SoluCX” e “Parceiros CX Experts”. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.