Marcelo Correa Pedroso

CX NEXT

Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Educação,Indústria,Saúde,Serviços,Turismo,Utilities,Varejo

Biografia

Sou formado em Administração e possuo MBA em Engenharia e Gestão de Produtos e Serviços pela POLI/USP. Atuei em consultorias como KPMG, EY entre outras onde atuei como gerente e líder em Customer Experience, User Experience, Service Design, Agile e Design Thinking. Para estas especialidades atuei em projetos em organizações como Petrobras, Santander, Crefisa, Susep, prefeituras e outras de menor porte. Como especializado em pesquisa e criação de jornadas de serviços baseadas em processos organizacionais e tecnologia busco por meio de iniciativas de ofertas de serviços de CX transformando a experiência do cliente com criatividade, inovação e futurismo.

Assista a participação do especialista no CX Experts

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.