Mônica Radünz

Consultora Especialista na CSX Consulting

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Jornada,Mentoria,Palestra,Workshop,Financeiro,Saúde,Serviços,Startups,Tecnologia

Biografia

Sou especialista em Experiência e Atendimento ao Cliente e ajudo empresas a terem clientes satisfeitos e fiéis e a aumentarem sua lucratividade buscando além do aumento de receita, eficiência operacional para se mantenham saudáveis e competitivos.

Aproveitando meus mais de 20 anos de experiência em construir áreas de experiência e atendimento ao cliente em empresas de grande porte e líderes em seu segmento. Atuei desenvolvendo estruturas e times de alta performance com foco em: Aumento da Satisfação dos Clientes (NPS), Retenção e Fidelização de Clientes (Churn) e Eficiência Operacional (processos mais enxutos) gerando impactos extremamente relevantes para as organizações.

Oferecendo soluções de consultorias de redesenho estratégico da jornada de relacionamento com o cliente e de treinamentos de atendimento humanizado e encantamento dos times de suporte e relacionamento. Além de workshops e palestras, trazendo o diferencial de ser totalmente mão na massa, ou seja, construção e transferência de conhecimento junto às pessoas que são protagonistas em suas jornadas.

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