Biografia
Executiva com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Atendimento, Customer Experience, Vendas e Gestão de Projetos, atuando nos segmentos B2B e B2C em grandes bancos, fintechs, consultorias e startups. Atualmente, lidero a área de Experiência do Cliente em uma das maiores plataformas do mercado pet, com foco em e-commerce, serviços e planos de saúde, gerenciando iniciativas omnichannel, estratégias de automação com IA, jornada do cliente e excelência operacional. Tenho forte atuação em transformação digital, gestão de times multidisciplinares, indicadores de performance (NPS, CSAT, CES, contact rate), e melhoria contínua de processos com foco em eficiência e encantamento do cliente. Coordenei projetos estratégicos como a implementação de bots inteligentes de atendimento e vendas, speech analytics, personalização da experiência e integração dos canais digitais com lojas físicas (compre no site, retire ou devolva na loja). Fui co-responsável por conquistas como o selo RA1000, o Prêmio Consumidor Moderno (2022 e 2024), o Experience Awards (2022 e 2023) e o Melhor Benchmark NPS Pet Center OpinionBox (2024 e 2025), consolidando a marca como referência em CX no Brasil. Sou formada em cursos de liderança, customer experience e gestão de projetos por instituições de renome, com vivência internacional na Austrália. Atualmente curso um MBA Executivo em Inteligência Artificial para potencializar a inovação na jornada do cliente e ampliar resultados de negócio com tecnologia.
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