Biografia
Profissional com sólida experiência em gestão de grandes equipes de atendimento, atuando em canais presenciais e digitais (home office e presencial). Ao longo da minha trajetória, idealizei e estruturei o setor de Experiência do Paciente em um hospital, sendo responsável pela implantação e manutenção de métricas como NPS e CSAT, análise de dados qualitativos, elaboração de relatórios estratégicos e direcionamentos para a alta gestão. Minha atuação contribuiu diretamente para o amadurecimento das áreas e lideranças nas temáticas de experiência, com foco na escuta ativa, cultura centrada no paciente e uso inteligente dos dados. Também participei de projetos de melhoria com aplicação prática da metodologia Lean, apoiada pela minha certificação Green Belt. Realizo estudos da jornada do paciente para identificar oportunidades de melhoria que gerem valor real para clientes, colaboradores e a organização. Fui responsável pela criação e implementação de iniciativas como: Farol da Satisfação, Termômetro do NPS, Certificado do Elogio, NPS em Ação, Café com Elogio, Gota de Excelência e Conselho Consultivo de Pacientes. Além disso, atuei como consultora interna, cocriando soluções com diversas áreas assistenciais e administrativas, promovendo engajamento, escuta ativa e inovação na experiência do paciente. Sou apaixonada por conhecimento e movida por propósito. Tenho forte capacidade analítica, pensamento estratégico e compromisso com a melhoria contínua e o desenvolvimento de pessoas. Acredito na força das conexões humanas e no trabalho colaborativo como base para resultados sustentáveis e transformadores.
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