Biografia
Olá! Eu sou Queila, mãe do Augusto e uma profissional apaixonada por gestão da experiência do cliente. Meu propósito é impactar positivamente a vida das pessoas, especialmente de mulheres e mães. Tenho na minha carreira de mais de 15 anos experiência em gestão de grandes equipes, implantação de projetos sempre relacionados a experiência do e sucesso do cliente e com metodologia ágil e gestão de OKRs em diversos segmentos. Sou professora na escola de negócios Conquer e atuo como conselheira na comunidade Conselho de clientes na BeX. Além disso, sou a Fundadora da EXpertise, uma empresa especializada em estratégias de centralidade do cliente. Na EXpertise, atuamos com consultoria, mentorias individuais e em grupo, assim como treinamentos e workshops sobre Experiência, Atendimento com foco em hospitalidade e Sucesso do Cliente, auxiliando na transformação de negócios ao posicionar os clientes no cerne de suas operações, tudo isso embasado em metodologias e resultados comprovados. Minha formação inclui graduação em marketing, dois MBAs em gestão empresarial pela FGV e Customer Experience pela Seda College, além de certificações pela ESPM, Disney Institute e consultoria pela Gomes de Matos, entre outras na área de gestão. Meu objetivo é ser uma referência em assuntos ligados a relacionamento com clientes, fortalecendo a comunidade e democratizando o conceito por meio do compartilhamento de conteúdo nas redes sociais. Sou top voice no Linkedin com uma média de 2 milhões de contas alcançadas por ano. Tive a honra de ser uma das cinco profissionais da área convidadas pelo Ministério do Trabalho para participar do reconhecimento da profissão no Brasil, um marco importante na minha jornada e em 2024 figurei a lista dos 10 maiores influenciadores de CS da América Latina e fui indicada aos 100 globais.
Agende uma conversa
SoluCX
![]() | Thank you for Signing Up |
![]() | Obrigado por realizar a assinatura |


Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.