Rayane Oliveira

Especialista de Voz do Cliente

Cultura e responsabilidade,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Mentoria,Financeiro,Serviços,Tecnologia,Turismo,Utilities

Biografia

Sou Rayane Oliveira, especialista em Customer Experience com 9 anos de experiência em transformar a Voz do Cliente em estratégia de negócio. Atuei na estruturação de programas de VoC com métricas de NPS®, CES e CSAT em empresas como Nestlé, iFood, BTG Pactual e GOL/Smiles, com foco em dados, cultura centrada no cliente e ROI. Atualmente também sou professora da CS Academy, onde ensino NPS e Voz do Cliente. Tenho MBA em Pesquisa de Mercado (ESPM), certificações em CX e Product Management, e paixão por conectar dados e empatia para gerar impacto real.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.