Sérgio Mendes

Jazz Digital Hacks

Design / melhoria / inovação,Estratégia,Percepção do cliente,,Serviços,Tecnologia,Utilities

Biografia

Sou formado em administração com especialização em qualidade, com ampla experiência em atender necessidades de clientes externos e internos em diversas áreas. Tenho passagens pelo Sebrae, GOV-MG e startups em estágio inicial. Desde 2015, tenho trabalhado com empresas que buscam desenvolver times de Customer Success, em especial nos segmentos HaaS e SaaS. Em 2020, passei a me aprofundar no mercado de Utilities, explorando aplicações de métricas de CX. Liderei o time de CX na Houer Consultoria, focando no desenvolvimento de métricas replicáveis, principalmente NPS, para empresas dos setores de gás, energia, água e saneamento. Também coordenei iniciativas comunitárias, incluindo webinars, workshops e debates com profissionais do setor, desenvolvendo um olhar atento para perfis de clientes, reclamações e LTV. Meu objetivo é facilitar diálogos entre empresas públicas e privadas, impulsionando melhorias contínuas na experiência do cliente.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.