Valéria Dacanal

Consultora Analista Sênior em Experiência CXM

Cultura e responsabilidade,Design / melhoria / inovação,Estratégia,Métricas / medições / ROI,Percepção do cliente,Consultoria,Mentoria,Treinamento,Workshop,Indústria,Serviços,Varejo

Biografia

Formada em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios.
Atua há mais de vinte anos na gestão do relacionamento com o cliente entre as áreas comercial, pós-vendas e experiência, passando por diversas multinacionais do varejo e atuação com perfis B2B e B2C.
Ampla vivência em canais de atendimento, jornada do cliente, gestão de indicadores de satisfação e fidelização, treinamentos e formação em cultura customer centric, gestão de programa de voz do cliente e melhoria contínua.

Agende uma conversa


SoluCX







 

*

 *
 *
 *

*

Li e concordo com a 
Política de privacidade e 
Termos de uso 



















Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CX Experts
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.